Rapaz se suicida e deixa jovem ferida em Custódia


Rapaz se suicida e deixa jovem ferida em Custódia

Por volta das 23h desta segunda-feira, 20, o policiamento efetuava rondas na Travessa Vicente Cordeiro, no Bairro Rodoviária, em Custódia, quando foi solicitado por populares, informando que em uma residência haviam escutado 02 (dois) disparos de arma de fogo. Os PMs encontraram Reginaldo Campos Resende Júnior, 33 Anos, caído ao chão com um tiro na cabeça. Ao lado estava a jovem Daniele Bezerra Pereira, 18 Anos, ferida com um disparo. Ela transferida para o Hospital Regional de Arcoverde em estado grave. O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de caruaru.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS