ROCAM APREENDE 6,3KG DE MACONHA PRENSADA EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏


ROCAM APREENDE 6,3KG DE MACONHA PRENSADA EM SÃO JOSÉ DO EGITO‏

 Após levantamento realizado pelo efetivo da 3ªCPM/23ºBPM, sob o Cmdo da Tenente Myrell, foi desencadada uma operação,na manhã desta quinta-feira, 02, onde foi montado bloqueios com equipes da ROCAM, entre São José do Egito e Riacho do Meio, a fim de identificar o carro de lotação que vinha trazendo os acusados de nome José Bezerra da Silva, de 36 anos, vulgo Galeguinho e Vanderlei Henrique Soares, vulgo Cara de Tejo, de 20 anos, sendo os dois de Itapetim-PE, pois informações davam conta de que eles estavam trazendo do município de Mirandiba-PE, cerca de 10(dez)Kg de Maconha pronta para consumo, que seriam distribuidas entre São José do Egito e Itapetim. Na Operação, por volta das 10:h00h, após abordar uma lotação que faz a linha Afogados da Ingazeira São José do Egito, foi identificado os suspeitos acima espeficados e em poder deles foi apreendido 6,300KG(SEIS QUILOS E TREZENTOS GRAMAS) de maconha prensada. A polícia não sabe informar quantos cigarros seria possível fazer com a quantidade apreendida da erva. A ocorrência foi conduzida à DP de São José do Egito onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Caue Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS