“Tarado da foice” é preso após tentar estuprar e tentar assassinar duas adolescentes que voltavam da igreja em Caruaru


“Tarado da foice” é preso após tentar estuprar e tentar assassinar duas adolescentes que voltavam da igreja em Caruaru

Policiais militares prenderam durante a madrugada desta segunda-feira (13) na rua Siqueira Campos, bairro Divinópolis em Caruaru. Felipe da Silva, vulgo “Gêmeo” 20 anos, que mora na rua Notredame, bairro José Liberato.

Segundo a polícia, por volta das 22h do domingo (12) ele estava na avenida Rui Barbosa, bairro Divinópolis e armado com uma foice abordou duas adolescentes uma de 15 e a outra de 16 anos, que voltavam de uma igreja evangélica. O indivíduo tentou estuprar as jovens que tentaram correr. Irritado, ele brutalmente golpeou as vítimas com a foice e em seguida se evadiu a pé.

As garotas apresentando várias lesões graves foram socorridas pela Samu, para o HRA, onde uma delas que tomou uma violenta foiçada no braço, por pouco não perdeu o membro e foi submetida a procedimento cirúrgico e permanece internada. A outra foi liberada.

O tarado que já cumpriu pena por homicídio e tráfico de drogas e é natural de Paulista-PE, foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio e estupro, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.  (Fonte e Fotos: Adielson Galvão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS