Vendedor de picolé é assassinado na porta de casa, no bairro da CAGEP em Serra Talhada


Vendedor de picolé é assassinado na porta de casa, no bairro da CAGEP em Serra Talhada

Nesta terça-feira (01), por volta das 22h00, ocorreu um homicídio na cidade de Serra Talhada, o crime deu-se na Rua da Serra, bairro da CAGEP, segundo informações de populares uma motocicleta BROS, placa não anotada, aproximou-se da vítima CICERO CUSTODIO PEREIRA, 23 anos, vendedor de picolé, com dois elementos desconhecidos, tendo o garupa descido da moto, com uma arma em punho, e efetuando vários disparos de pistola cal. 380 contra a vítima, a qual fora atingida por de cerca de dez dos disparos; segundo populares, a vítima ainda correu por aproximadamente cinco metros e caiu já sem vida, os autores do homicídio evadiram-se do local, seguindo no sentido da Av. Saco, tomando destino ignorado.
Segundo os policiais “Cícero” era viciado em crack e no dia 11/01/2012, o mesmo foi preso em flagrante delito por policias civis da delegacia de Serra Talhada, por ter furtado uma residência e há poucos dias tinha recebido liberdade provisória. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML para a cidade de Caruaru-PE. Policiais Militares realizaram diligências, no sentido de capturar os algozes, porém não foi obtido êxito.
O caso será investigado pela delegacia da cidade de Serra Talhada-PE, que trabalha com hipótese de acerto de contas.
(Fotos: Belmonte190)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS