ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM TABIRA-PE


ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM TABIRA-PE

O acidente foi na PE 320 que liga Tabira a São José do Egito, perto do povoado de brejinho, no gol vinha o irmão de Luciano do coliseu lanche, a cunhada de Luciano morreu na hora,depois colocaremos mais informações com detalhes.
A vítima fatal Maria Robervânia Ferreira, de 26 anos, e os dois feridos Jurandir Nogueira Dias, de 30 anos, e Jacinete Alves do Amaral, de 25 anos eram ocupantes do Gol. Já na D-20, a PM encontrou os documentos do possível condutor Anastácio Tenório dos Santos, de 32 anos, vendedor de peixe, residente em Princesa Isabel-PB. O motorista da D-20 fugiu do local do acidente.
  as fotos foram enviadas por Robson e Erica de Dimas do espetinho 
Blog Tabira de Todos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS