As polêmicas do Asfalto do Brejinho


As polêmicas do Asfalto do Brejinho

Estive acompanhando a polêmica relacionada ao asfaltamento no Brejinho e fora inevitável não pensar na capacidade que as pessoas têm de censurar- assim é o termo usado por meu avô octogenário- tudo o que fazem para o município, principalmente se for relacionado à gestão atual. É um espetáculo que enche os olhos e a boca dos opositores que não querem ver a construção de uma Tabira melhor para as pessoas. Num ano de eleições municipais, onde muitos confundem interesses da população com interesses pessoais, onde uma palavra mexe radicalmente no orgulho já ferido das pessoas, vale tudo para chamar a atenção das pessoas que estão felizes com a construção de uma Tabira melhor.
Certa vez, estava conversando com um amigo meu sobre os motivos que levam a alguém a criticar paulatinamente. Chegamos a conclusão de que os ataques é a forma mais fácil de tentar derrubar uma pessoa, haja vista que elogiar e apoiar são duas palavras que não existem no grupo do contra, por mais que o feito seja louvável e a população esteja alegre. Mas... fazer o que para mudar o pensamento contrário das pessoas em relação ao desenvolvimento de Tabira? Uma coisa eu tiro dessa série de polêmicas, e não é preciso nem chamar o CSI para desvendar esse mistério. Como a Bíblia Sagrada fala claramente só atiram em árvores que dão frutos, uma vez que as estéreis não tem nada a oferecer

Fonte: Tabira Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS