BLOGUEIRO ITAMAR FRANÇA DEIXA PRB POR SE NEGAR EM APOIAR JOSÉ PATRIOTA


BLOGUEIRO ITAMAR FRANÇA DEIXA PRB POR SE NEGAR EM APOIAR JOSÉ PATRIOTA


Itamar França e Batinga (Foto Júnior Finfa)
Após reunião com a Comissão Executiva Estadual, a presidente da Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro (PRB) no município de Afogados da Ingazeira, Cleide França entregou a direção da legenda na tarde desta terça-feira, dia 28 de fevereiro, depois que Executiva Estadual teria orientado o partido a declarar apoio à pré-candidatura do Gerente Geral do Prorural José Patriota (PSB).

Itamar França e Cicero Batinga acompanharam a decisão da presidente, resta saber agora como ficam os postulantes a vereadores da legenda, pois se ficarem no partido deverão subir no palanque da Frente Popular e apoiar José Patriota, se optarem por sair da legenda não poderão se candidatar para o pleito, ja que os prazos se encerram.
 
Postado por Júnior Finfa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS