Boletim Policial 03/02


Boletim Policial 03/02

Ameaça e Resistência: A guarnição ordinária foi solicitada pelo sogro do imputado a qual informou que o imputado havia quebrado vários objetos em sua residência e ameaçado sua filha, companheira do imputado; ao chegarem no local constataram o fato, foi dado voz de prisão ao imputado, que reagiu de forma violenta, onde o policiamento usou da força necessária para dominá-lo. Sendo o mesmo conduzido a Depol local com demais envolvidos, para adoção das medidas legais cabíveis.

Menor corta vítima com faca em Afogados da Ingazeira: A Guarnição ordinária foi acionada pela central de operações do 23ºBPM, para se dirigir à Rua Bela Vista s/n , Bairro Pedro Pereira, chegando lá constataram que o menor fazendo uso de uma faca, lesionou a vítima com cortes superficiais nos braços e outras partes do corpo; O menor foi detido e conduzido a Depol local para doção das medidas cabíveis, O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Homem é acusado de furta 3 mesas de Bar e é detido: A Guarnição da Operação Polígono foi solicitada pela vítima na Rua Marechal Rondon, 184, centro de São José do Egito, a qual informou que o imputado havia furtado 03 (três) mesas do seu bar, o imputado foi detido; sendo as partes conduzidas a Depol local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS