Boletim Policial referente ao dia 27/02


Boletim Policial referente ao dia 27/02

Agressão/Violência doméstica em Afogados da Ingazeira: A Equipe da ROCAM ao realizar rondas na cidade flagraram a vítima Luana Mayara de Carvalho Silva, 23 anos, chorando e nervosa, a qual relatou que seu companheiro, Moacir Pereira de Moraes,27 anos, ao chegar em casa com sinais de embriagues , passou a lhe agredir fisicamente a tapas e pontapés. Após diligências o supracitado foi detido e as partes foram conduzidas e apresentadas na DP local, para as providencias cabíveis.

Agressão a menor em Afogados da Ingazeira: A GT local foi solicitada por funcionários do Hospital Emílio Câmara, os quais informaram que tinha dado entrada naquele estabelecimento uma vítima de espancamento. De imediato os Policiais foram ao local, tendo obtido informação do menor L.S. F (vítima) de 13 anos que seu pai Cícero Ferreira, 36 anos, amasiado, agricultor, havia lhe agredido fisicamente atirando-o contra a parede do muro e depós lhe arrastado pelo chão, causando-lhe pequenas lesões. Após diligências o imputado foi detido e as partes envolvidas foram conduzidas e apresentadas na DP local para as providencias cabíveis.

Prisão por Mandado em Afogados da Ingazeira: A equipe da ROCAM, juntamente com a GT local, após levantamento da Equipe Malhas da Lei, deram cumprimento a Mandado de prisão cível, expedido pelo MM Drª Maria da Conceição Bertholini, Juiz de Direito da vara criminal da comarca de Afogados da Ingazeira, em
desfavor do imputado, Marcos Pedro da Silva, 28 anos, solteiro, profissão não informada, o qual foi apresentado na Depol local em seguida conduzido a Cadeia Pública ficando a Disposição da justiça.

Informações do 23º BPM passadas para o Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS