Carros colidem de frente na cidade de Salgueiro


Carros colidem de frente na cidade de Salgueiro

Depois do acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (24) na BR-232, no município de Salgueiro, onde todos os envolvidos saíram ilesos, outro acidente aconteceu na mesma rodovia na noite de hoje. Dois carros de passeio de chocaram de frente nas imediações do Plaza Hotel. No veículo branco estavam um casal e o filho e no vermelho apenas um homem. A pedido de familiares, não vamos divulgar os nomes, mas, os envolvidos no acidente são de Salgueiro.
Os ocupantes dos dois carros ficaram levemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para hospitais de Salgueiro. A equipe de reportagem do Blog Alvinho Patriota chegou ao local do acidente primeiro que as autoridades policiais e não souberam as causas do acidente.
AlvinhoPatriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS