CHUVAS IRREGULARES PREOCUPAM EM TODO SERTÃO


CHUVAS IRREGULARES PREOCUPAM EM TODO SERTÃO

O secretário de agricultura do Estado, Ranilson Ramos, vai ter trabalho pela frente discutindo a estiagem no Sertão por esses dias. Ranilson esteve em Salgueiro, com o prefeito Marcones Libório de Sá debatendo alternativas para a estiagem no município.
No Sertão, as chuvas estão muito irregulares. Segundo técnicos do IPA, no Pajeú por exemplo, as chuvas do último dia 18 foram muito irregulares. No Alto Pajeú, em cidades como Itapetim e São José do Egito, nada choveu.
E no médio Pajeú, as chuvas que caíram foram mal distribuídas. Em Afogados da Ingazeira, por exemplo, choveu em uma parte do município, mas em outra, nem uma gota.
 
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS