Cinco suspeitos de assalto a banco em Aroeiras-PB são presos e dois morrem em perseguição


Cinco suspeitos de assalto a banco em Aroeiras-PB são presos e dois morrem em perseguição

Cinco dos cerca de dez suspeitos de terem assaltado a agência do Banco do Brasil de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, foram presos e outros dois morreram em perseguição, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (21).
A ação criminosa foi resgitrada ontem por volta das 11h. Após terem invadido a agência, os criminosos roubaram o cofre e fugiram levando consigo dois funcionários do banco, entre eles o gerente.
Houve perseguição e os bandidos abriram fogo contra os policiais, que reagiram e acabaram matando dois dos suspeitos. No tiroteio, o gerente da agência também se feriu. Atingido na coxa, foi encaminhado ao Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde passou por cirurgia e está bem. O outro funcionário também foi resgatado.
Dois policiais também ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a polícia, o grupo teria tentado assaltar outra agência bancária antes de invadir o Banco do Brasil. Como o gerente da unidade não possuía a senha do cofre, os bandidos seguriam em direção ao BB.
Dois carros usados na fuga foram encontrados incendiados a poucos quilômetros da cidade e um terceiro foi apreendido.
Os cinco detidos já foram encaminhados a presídios da Grande João Pessoa. Até esta quarta-feira à tarde, outros três suspeitos estariam foragidos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS