CIOSAC FAZ APREESSÃO DE ARMAS DE FOGO‏ EM FLORES


CIOSAC FAZ APREESSÃO DE ARMAS DE FOGO‏ EM FLORES

Neste domingo 25, foi realizado uma operação policial na zona rural no município de Flores sítio Saco dos Henrique, onde foi apreendido uma espingarda cal.12 de um cano com 10 cartuchos intactos do mesmo calibre em poder do Sr. Manoel Messias Marques Vieira e um revolver cal. 38 com capacidade para 5 projeteis em poder do Sr. José Davi Leandro Vieira todos daquele município. Os imputados acima citados foram conduzidos para delegacia de policia civil de Serra Talhada - PE onde foram atuados em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo. Conforme B.O. SSI/018/2012-CS. E o B.O. L003/2012-CS.
Efetivo que participaram da operação:
Sgt Clélio Dias/ Cb Pio Carneiro/ Cb Santos Filho/ Sd Osvaldo/ Sd Holanda / Sd Orlando Lima / Sd Wilker/ Sd Sousa Filho / Sd Andrelino/ Sd Carlos Brito / Sd Freire
Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS