Conclusão de mais um Curso profissionalizante no município de Iguaracy


Conclusão de mais um Curso profissionalizante no município de Iguaracy


A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, (CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL), concluiu com êxito o Curso de Bordado em Crochê no Povoado da Caatingueira, o curso que foi bastante procurado, teve uma duração de três meses, e hoje, os alunos já estão aptos e preparados para encarar o mercado de trabalho neste segmento.
O curso que começou no mês de dezembro de 2011, teve o seu encerramento na última quarta-feira, dia 14, e contou com a presença do Secretário de Assistência Social Arlindo Júnior, da Coordenadora do CRAS Andresa Góis, a Psicóloga Paloma Araújo, Assistente Social Romênia Moura, da Diretora da Mulher, Lidiane Araújo e demais equipes de apoio que compõe o CRAS.
Parabéns aos alunos da Caatingueira, ao CRAS e ao Governo Municipal de Iguaracy por mais esta realização.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS