Corpo de turista brasileiro é encontrado no Chile


Corpo de turista brasileiro é encontrado no Chile

Às 11h15 deste de sábado, a equipes de resgate chilenas encontraram o corpo do turista brasileiro Felipe Santos, de 28 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira passada, ao cair em uma fenda do vulcão Villarrica, a 800 km ao sul da capital Santiago.
O brasileiro foi encontrado numa rachadura a aproximadamente 2.400 metros acima do nível do mar.
Ele estava caminhando na área do vulcão conhecido como Casa Branca com o mexicano Rodolfo Sarovich, 21, que foi encontrado morto e o chileno Guillermo Elias, 21, que está no Hospital São Francisco Pucón se recuperando de fraturas graves.
A informação foi confirmada pelo Governador da região de Cautín, Freddy Rivas, que informou às famílias das vítimas sobre a morte de Felipe. “Uma vez que tivemos a notícia e seguimos rigorosamente o protocolo para informar a família em primeiro lugar e dar as condolências do Governo do Chile. Temos tentado prestar todo o apoio que necessitam para ficar aqui”, disse em entrevista a uma rádio local.
De acordo com relatos iniciais, a morte dos dois turistas ocorreu quando um do grupo tropeçou e acabou arrastando o resto em uma fenda, disse na quinta-feira o governador da Região de Araucanía, Andrés Molina.
Fonte: TV Globo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS