Corpos de vendedores tabirenses assassinados em Aracaju continuam no IML


Corpos de vendedores tabirenses assassinados em Aracaju continuam no IML

Os corpos dos vendedores tabirenses Givanildo Gilberto dos Santos, de 29 anos, o “Gordo” e José Carlos Palmeira da Silva, de 24 anos, o “Zé Carlos”, que foram assassinados no dia 03 de outubro, do Povoado de Aguado, município Carmópolis, Estado de Sergipe, continuam no IML (Instituto Médico Legal) da capital do Estado, Aracaju.

Os corpos ainda não foram liberados. De acordo Lucineide Maria, esposa de Givanildo, ela e Denise Carla estiveram no dia 08 de março no IML, em Aracaju, para a realização do exame de DNA. O resultado deverá ser divulgado nos próximos 30 dias.

Ainda, segundo ela, no dia 15 de abril acontecerá um bingo, em Tabira, tendo como prêmios: 01 liquidificador, 01 tanquinho e 01 fogão, para ajudar nas despesas.

por Flávio Marques

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS