GIZA NEGA QUE FILHO SEJA "PLANO B" E DIZ QUE VICE NA CHAPA CONTINUA ABERTA


GIZA NEGA QUE FILHO SEJA "PLANO B" E DIZ QUE VICE NA CHAPA CONTINUA ABERTA

A pré candidata do PSDB à prefeitura de Afogados da Ingazeira, Giza Simões foi a convidada de Anchieta Santos em seu programa na o nome do filho, Danilo Simões. Segundo ela, “não existe plano B  ao seu projeto de disputar a Prefeitura”.  
Ela também negou que tivesse se sentido mal na descida do bloco Nação no Frevo, em Afogados, como se ventilou. “Um correligionário cedeu o carro para eu percorrer arte do trecho. Estou bem de saúde a ponto de a minha médica brincar e dizer que vem à nossa posse”. Sobre o fato de estar licenciada na Fafopai, onde leciona, Giza disse que o período de licenciamento se deve ao fato de que ela tem que fazer viagens para cuidar de seu estado de saúde.
Ela negou também que tenha garantido em troca do apoio de Inocêncio Oliveira a indicação de Diomedes Mariano como candidato a vice.  “Tive só uma reunião com Inocencio. Ofereci a ele participação no governo como aos demais partidos. Nada além disso”, garantiu. Ela negou que já haja definição do candidato a  vice em torno de  Edmilson  Policarpo. Reconhecemos a força sua força como médico, mas continuamos  amadurecendo este processo, que conta também com  Fernando Morais, Pedro Raimundo e Diomedes Mariano”.
Giza afirmou ainda que quer uma campanha sem ataques, com respeito.Sobre a gestão Totonho, disse ter respeito pelas prioridades que ele definiu mas discorda delas, criticando mais duramente as áreas de saúde e educação, que segundo ela, não vão bem. Sobre PJosé patriota, possivelmente seu maior adbversário no pleito, ela disse respeitá-lo pessoalmente. “O discurso será político”. Afirmou também não ter receio de enfrentar a presença do Governador Eduardo campos no palanque adversário. “Tivemos a dois anos na cidade  9 mil votos contra 3 mil do candidato do governador”, afirmou.
 
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS