Homem assalta mercadinho com arma de policial em Pesqueira


Homem assalta mercadinho com arma de policial em Pesqueira

 Um homem foi preso com armas e munições da Polícia Militar após assaltar um mercadinho na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, na noite de terça-feira (6). Segundo informações da polícia, o suspeito contou que pegou a arma emprestada de um amigo de infância, que é policial há um ano na cidade. O suspeito entrou no estabelecimento como se fosse um cliente e até fingiu que iria comprar algum produto. Quando o atendente virou as costas, ele anunciou o assalto. O suspeito contou que o policial que emprestou a arma estava ciente do roubo e que o dinheiro seria usado para a construção de uma lanchonete na cidade. O advogado do policial, Ranieri Aquino, entretanto, disse que a arma foi furtada e que ele é inocente. “Por volta do meio-dia, chegou em casa e sentiu falta da arma e desconfiou de quem teria levado. Ele saiu procurando, perseguindo, quando, de repente, se deparou com toda a situação”, contou. O delegado responsável pelo caso, Luiz Bernardo Moraes, informou que tudo indica que o PM tem, de fato, envolvimento com o assalto. “Em virtude de estar na rua onde aconteceu o fato, na hora do fato e, momentos antes, eles transitarem naquela rua e posteriormente saírem novamente da sua residência é o que me levou a crer na participação do policial”, revelou. O policial militar foi levado para o Centro de Reeducação (Creed), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O outro suspeito foi encaminhado ao Presídio de Pesqueira.(Do G1 PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS