Três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Serra Talhada - PE


Três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Serra Talhada - PE

Uma operação da Polícia Militar através de uma equipe do GATI deteve três pessoas na noite desta ultima terça feira (06). Por volta das 23:00 os Policiais realizavam rondas e abordagens na Rua Central, Bairro do Borborema, onde perceberam três rapazes em atitudes suspeitas. Um deles tentou fugir mas foi perseguido e abordado, trata-se de Marcos Antônio dos Santos, 33 anos, que está no regime de liberdade condicional.

Um dos policiais percebeu quando ele tentou se desfazer de algum objeto, nas proximidades foi encontrada 01 (uma) trouxinha contendo 18 (dezoito) pedras de crack. Foram feitas abordagens também em Luan Cássio Benicio de Siqueira, 23 anos, que segundo levantamento da polícia é ex-presidiário, já cumpriu pena também por envolvimento com drogas, com ele foi encontrada a quantia de R$ 181,60 (cento e oitenta e um reais e sessenta centavos), em várias notas de diferente valor, ele foi flagrado momentos antes se desfazendo de uma faca. E foi abordado Henrique Batista Gaia, 20 anos, mas nada foi encontrado com o mesmo que admitiu ser usuário, próximo dele e do Luan foi encontrado um cachimbo para consumo de crack.
Todos foram encaminhados à DP para serem tomadas as devidas providências.
MacielRodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS