Mais uma grande barragem é construída no município de Iguaracy


Mais uma grande barragem é construída no município de Iguaracy


Na última segunda-feira, (19), o Prefeito Albérico Rocha e comitiva, estiveram realizando mais uma inauguração de elevada importância na zona rural de Iguaracy. Desta vez, os beneficiados foram os moradores do Sítio Monte Alegre, que agora podem contar com uma grandiosa barragem que vai resolver inúmeros problemas de água naquela comunidade. A barragem foi construída na propriedade do senhor Zé Pequeno, porém a mesma possui uma área de uso público, onde toda a comunidade terá acesso à água bem como também a pesca. Agora é só torcer para que São José mande abundante chuva, que possa encher mais este grande reservatório construído pelo Governo Municipal de Iguaracy.

























BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS