Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, receberão 100 caminhonetes em Pernambuco. Afogados da Ingazeira será beneficiada


Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, receberão 100 caminhonetes em Pernambuco. Afogados da Ingazeira será beneficiada

As Polícias Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros de Pernambuco contarão com um reforço de 100 caminhonetes. Os veículos serão utilizados nas unidades os Órgãos Operativos sediadas no Recife, Região Metropolitana (RMR) e Interior.

Para a PM, o maior número de camionetes será destinado a cidades localizadas no interior de para incrementar a Patrulha Rural, totalizando 75 viaturas. Os municípios que receberão os veículos são Nazaré da Mata, Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Palmares, Ouricuri, Arcoverde, Serra Talhada, Petrolândia, Belo Jardim, Salgueiro, Surubim, Vitória de Santo Antão, Cabrobó, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Limoeiro, Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Belém de São Francisco e Santa Maria da Boa Vista.
Já para a Polícia Civil, outras 19 camionetes vão beneficiar delegacias como as de Palmares, Vitória Santo Antão, Floresta, Araripina, Cabrobó, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Bezerros e Caruaru.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS