Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, receberão 100 caminhonetes em Pernambuco. Afogados da Ingazeira será beneficiada

As Polícias Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros de Pernambuco contarão com um reforço de 100 caminhonetes. Os veículos serão utilizados nas unidades os Órgãos Operativos sediadas no Recife, Região Metropolitana (RMR) e Interior.

Para a PM, o maior número de camionetes será destinado a cidades localizadas no interior de para incrementar a Patrulha Rural, totalizando 75 viaturas. Os municípios que receberão os veículos são Nazaré da Mata, Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Palmares, Ouricuri, Arcoverde, Serra Talhada, Petrolândia, Belo Jardim, Salgueiro, Surubim, Vitória de Santo Antão, Cabrobó, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Limoeiro, Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Belém de São Francisco e Santa Maria da Boa Vista.
Já para a Polícia Civil, outras 19 camionetes vão beneficiar delegacias como as de Palmares, Vitória Santo Antão, Floresta, Araripina, Cabrobó, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Bezerros e Caruaru.