Marconi defende contrução de esgotamento sanitário com recursos do CIMPAJEÚ


Marconi defende contrução de esgotamento sanitário com recursos do CIMPAJEÚ

Em Afogados da Ingazeira, durante reunião do CIMPAJEÚ, nesta sexta (23), onde um dos pontos de pauta, do oitavo encontro com os gestores dos 17 municípios que compreendem a microrregião do Pajeú, foi a construção de Sistema Esgotamento Sanitário; o prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB), discordou fortemente da proposta apresentada, com a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário com execução com recursos oriundo do Governo Federal, através da CODEVASF. Marconi defendeu a execução do projeto com recursos do próprio consórcio, afirmando que o órgão não demonstra interesse com as causas municipais.

“Fazer projetos esperando recursos da CODEVASF e ou FUNASA, é perda de tempo! Esse povo não tem compromisso como os municípios. Diga-me onde fomos beneficiados? No meu município, no sítio Cajá, um projeto de construção de uma barragem está empacado desde 1970, no plano diretor do DNOCS. E tem mais...com todo respeito. Nós, prefeitos do Pajeú, temos que deixar essa morosidade de lado”, disparou.

O gestor sugeriu um encontro de todos os prefeitos do Pajeú, em Brasília, com o Ministro da Integração Nacional, Bezerra Coelho.
JCampos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS