Mensagem do Prefeito Albérico Rocha para as Mulheres


Mensagem do Prefeito Albérico Rocha para as Mulheres


No dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, o dia das mulheres, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas grandes capacidades de se igualarem e serem superiores aos homens.

Como homenagem as mulheres iguaracienses, selecionei aqui para o Blog Tv Web Sertão, alguns pensamentos para o dia da mulher nas palavras de grandes personalidades, homens e mulheres que através de suas atitudes marcaram sua presença em uma geração.


Intuição de mulher
"Deus deu às mulheres a intuição e a feminilidade. Usadas corretamente, esta combinação tem o poder de embaralhar o cérebro de qualquer homem que já conheci." ( Farrah Fawcett, frases sobre intuição feminina )

A lente de aumento feminina
"As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural." (Frases para o dia da mulher de Virginia Woolf)

Atitude de mulher
"Se você quer que algo seja dito, peça a um homem, se você quer que algo seja feito, peça a uma mulher."( frases de Margaret Thatcher para o dia da mulher )

Drummond e as mulheres
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer." (Carlos Drummond de Andrade - Frases e mulheres)

Sabedoria feminina
"Siga seus instintos. É aí que a verdadeira sabedoria se manifesta."( Oprah Winfrey, frases para o dia 8 de março )

Inteligencia Feminina
"Se os homens podem governar o mundo, por que não podem parar de usar gravatas? Que tipo de inteligencia é essa que concebe iniciar o dia amarrando uma corda em seu pescoço?" ( Linda Ellerbee, frases dia da mulher )

Mulheres Poderosas
"Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas." (Frase de Orson Wells exaltando as mulheres)
  
Neste dia da mulher 8 de março, lembre-se de todas as mulheres que você ama e que te amam.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS