Mais informações sobre grave acidente que matou mulher grávida de gêmeos nesta sexta


Mais informações sobre grave acidente que matou mulher grávida de gêmeos nesta sexta

Grave acidente mata mulher grávida de gêmeos nesta sextaMais um grave acidente na PB-306, próximo a cidade de Imaculada deixou o saldo negativo de uma vitima fatal e um ferido. O sinistro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).

Segundo as primeiras informações um veículo modelo Paraty de placas HZH 1433 do estado da Paraíba, viajava no sentindo Imaculada / Matureia, quando o motorista perdeu o controle do veículo, o carro veio a capotar logo depois.

O acidente vitimou fatalmente uma jovem de 22 anos de idade, de nome não revelado, mas que de acordo com informações estava grávida de gêmeos, e estava no veículo.

O companheiro da jovem, o condutor do veículo ainda não identificado, sofreu ferimentos graves e foi socorrido com vida pelo SAMU, para o hospital regional de Patos.

FOLHADOSERTAO com Patos Online Fotos: Pedro Sousa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS