Acidente na PE-320 entre Tabira e São José do Egito deixa mais uma vítima fatal.


Acidente na PE-320 entre Tabira e São José do Egito deixa mais uma vítima fatal.

O acidente aconteceu na PE 320 entre Tabira/São José do Egito, pouco depois do povoado do Brejinho, segundo informações passadas por populares no local, a D20 de placa HRJ-5149 de Princesa Isabel-PB, que vinha no sentido Tabira/São José, colidiu frontalmente com o Gol de placa KIQ-9076 de Tabira -PE, que vinha no sentido contrario. O Gol vinha sendo guiado pelo motorista conhecido por Jurandir, ao seu lado estava sua esposa Robervânia que não sobreviveu devido a gravidade do impacto chegando a morrer na hora, no banco traseiro vinha outra mulher (cujo nome não souberam informar até o momento). Os três vinham de uma viajem de trabalho, no carro estava espalhados muitos produtos, como pomadas e doutorzinhos. Segundo informações de alguns moradores do Brejinho, o motorista da D20 passou pelo povoado sem nem ao menos freiar nas lombadas, e pouco a frente colidiu com o Gol, e após o acidente fugiu, arrastando uma perna e com dores no abdómen. Na carroceria do caminhonete vinha peixes conservados em uma caixa de isopor. O que contribui também para o acidente foi a falta de sinalização horizontal, mesmo o asfalto ter sido um dos primeiros a ficar pronto, ainda não possui sinalização.

As informações podem variar, devido serem as primeiras que foram passadas por populares.

NOVAS INFORMAÇÕES:
 A Central da 2ª CPM após ser informada por telefone que nas proximidades do Povoado de Brejinho havia ocorrido um acidente de trânsito com vítimas, acionou a GT ordinária para fazer deslocamento até o local, A GT ao chegar no local do acidente, foi informada pelo agente da Polícia civil que estava isolando o local, que as vítimas Jurandir Nogueira Dias, de 30 anos, e Jacinete Alves do Amaral, de 25 anos já havia sido socorridas por populares para o hospital de Tabira. Segundo informações de populares, Jurandir conduzia o veículo VW/GOL, cor branca, placa KIQ 9076 sentido São José do Egito a Tabira, juntamente com os outros dois ocupantes, quando colidiu com o veículo D-20, cor azul, placa HRJ 5149, que trafegava no sentido contrário. O motorista da D-20, foragiu do local do acidente deixando apenas documentos com o nome de Anastácio Tenório dos Santos, de 32 anos. O acidente vitimou fatalmente a vítima Maria Robervânia Ferreira, de 26 anos, e causou ferimentos graves nas outras duas vítimas, que foram imediatamente transferidas para outro hospital. A ocorrência foi passada a disposição da Depol para que sejam tomadas providências cabíveis
Por Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS