O Blog Tv Web Sertão, Inaugura hoje, o “Áudio Web Sertão”, que será mais um importante instrumento de informação em suas páginas.


O Blog Tv Web Sertão, Inaugura hoje, o “Áudio Web Sertão”, que será mais um importante instrumento de informação em suas páginas.

O Blog Tv Web Sertão, foi criado a princípio, com o objetivo de fazer uma programação o mais próximo possível do que se é hoje apresentado nos jornais televisivos, porém, com as péssimas qualidades de internet que temos em nossa região, temos utilizado muito pouco de vídeo em nossas matérias, infelizmente ainda não temos acesso a uma internet que possibilite fazermos um blog somente com matérias em vídeo, então foi decidido logo após a sua criação, que a Tv Web Sertão, não seria apenas uma tv Web, mais como também um blog normal com fotos e comentários.
“Blog” Tv Web Sertão: Com matérias nossas, bem como também Informações de outros blogs de repercussão em nosso sertão.
Blog “Tv Web” Sertão: Matérias criativas e de qualidade em vídeo e fotojornalismo.

 E agora com mais essa novidade: O “Áudio Web Sertão”, mais leve e muito mais rápido que o vídeo para carregar, traz até você os áudios informativos de nossas matérias em vídeos, (você agora poderá optar pelo vídeo ou pelo áudio) bem como as programações que são veiculadas nas rádios de nossa região e que é de interesse de nosso público.
Espero que apreciem mais esta inovação do Blog Tv Web Sertão:

Atenciosamente: 
Sérgio Coelho de Freitas
Criador e Admimistrador do Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS