ÔNIBUS DA PROGRESSO QUE SEGUIA PARA RECIFE É PARADO NA PE 292 E OBRIGADO A RETORNAR PARA IGUARACY


ÔNIBUS DA PROGRESSO QUE SEGUIA PARA RECIFE É PARADO NA PE 292 E OBRIGADO A RETORNAR PARA IGUARACY

Passageiros que seguiam no ônibus da Progresso que fazia a linha Tabira-Afogados, viveram momentos de terror na PE 292, ente Iguaracy e Albuquerque-Né, Distrito de Sertânia. Segundo relatos dos passageiros, o ônibus saiu de Afogados às 23h00 e de Iguaracy no horário programado. Próximo a Irajaí, uma Toyota Hilux, placa não anotada, interceptou o veículo e literalmente bloqueou sua passagem.Muitos pensaram que se tratava de um assalto por ser próximo à meia noite.

Mais de um passageiro em contato com o blog garante que trata-se de um homem identificado por Zominho, proprietário de um posto de gasolina em Iguaracy. Ele exigiu, sob alegação de que o motorista havia saído antes do horário previsto, que dois passageiros embarcassem ali mesmo para Recife. O motorista informou que não poderia fazer isso por normas da empresa e orientou que os passageiros dessem entrada no ônibus em Sertânia. Foi obrigado a retornar a Iguaracy pelo dono de posto.

Veículo foi parado por uma Hylux à noite em plena PE 292

Segundo relato, ele ainda teria tido em Iguaracy uma áspera discussão com o representante da agência. “Ele estava visivelmente alterado. A informação que tivemos é de que havia uma arma no carro”, disse uma pessoa em contato com o blog, pedindo para ter seu nome preservado. Nem o motorista nem o responsável pela agência prestaram queixa à polícia. Cerca de 20 passageiros, a maioria residente em Afogados da Ingazeira estavam no veículo. “Foram quarenta minutos de medo e tensão. Pensamos que uma tragédia iria acontecer”.

Segundo Aurino Caetano, da Diretoria da Progresso, falando ao blog, serão buscadas as imagens do sistema interno do veículo, buscado depoimento do motorista e tomadas as medidas cabíveis junto à Assessoria Jurídica da empresa. "Quero informar aos clientes que essa situação não poderá ficar impune", garantiu.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS