PESQUISA: POPULARIDADE DO PREFEITO ALBÉRICO CHEGA A 79% EM IGUARACI


PESQUISA: POPULARIDADE DO PREFEITO ALBÉRICO CHEGA A 79% EM IGUARACI

Participando do Debate das Dez da Rádio Pajeú, o prefeito de Iguaracy Albérico Rocha voltou a comemorar o encontro com o Deputado Federal Inocêncio Oliveira e reafirmou seu desejo de manter a unidade do grupo. “A torcida tem que ser pelo time, não por ninguém individualmente”, disse, garantindo acreditar ainda em uma aliança com Dessoles.
Albérico disse não ter ido à festa surpresa de Dessoles semana passada por não ter sido convidado. “Se quem organizou a surpresa quisesse que eu participasse, teria sido convidado. Não só eu mas muita gente ficou chateada. Quem organizou a festa convidou amigos de Afogados, mas não os de Iguaracy. No meu ele foi , me abraçou e eu gostaria de ter ido ao dele”.
Albérico voltou a dizer que muita gente no entorno do ex prefeito e dele tem buscado atrapalhar o processo. “Muitos não estão atrapalhando a mim ou Dessoles. Estão atrapalhando Iguaracy. Entrei na política espelhado em Dessoles. Quando alguém vem criticar Dessoles ou fazendo intriga corto na hora” . Albérico disse ter tido acesso a uma pesquisa encomenda por um nome da política iguaraciense e registrada no TRE e que sua popularidade chega a 79%. Ele garantiu que passará os dados tão logo tenha o número do registro.

Blog do Roberto Murilo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS