Plantão de Polícia por Jornal Tabira


Plantão de Polícia por Jornal Tabira

 Atropelamento com omissão de socorro em Tabira.

 A GT ao ser informada que na PE 320, próximo ao Povoado de Riacho do Gado, havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal, fez deslocamento até o local, onde tomaram conhecimento através de testemunhas que o acidente ocorreu quando o veículo Toyota Prado, cor prata, conduzido pelo imputado Guilherme Heringer que mora no Centro de Afogados da Ingazeira trafegava sentido Tabira/Afogados da Ingazeira e a vítima Rivaldo Pereira se deslocava em uma bicicleta no sentido contrário, quando o condutor do veículo invadiu a faixa contínua da contramão de direção e atropelou a vítima que faleceu no local. O condutor do veículo foragiu do local, sem prestar socorro à vítima. A ocorrência foi passada a disposição da Depol. para que sejam tomadas providências cabíveis.

Homem perde controle de moto e tomba na PE-320

A GT ordinária após ser informada que na PE 320, próximo ao povoado de Juazeirinho município de São José do Egito, havia ocorrido um acidente de trânsito quando fez o deslocamento até o local, onde tomaram conhecimento que o acidente ocorreu quando a vítima José Alves morador do Sítio Pau Leite de São José do Egito trafegava pela PE 320 sentido São José do Egito/Tabira, com a sua companheira Juci Brito que vinha no bagageiro, quando ele perdeu o controle da motocicleta da marca Honda CG 150 Titan ES, placa KJA 1496-PE, de cor verde, ano 2004, causando o acidente de trânsito tipo tombamento. As vítimas foram socorridas para o hospital de Tabira e posteriormente, José Alves, foi socorrido para a cidade do Recife com traumatismo craniano.

Prisão Por Mandado em Tabira

Por volta das 17:00 horas foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Exª. juíza Maria da Conceição Godoy Bertoline em desfavor de Robério Amorim morador do Bairro Vitorino Gomes em Tabira. Robério foi passado à disposição da Depol local, para as medidas cabíveis.

Quando guardava moto roubado foi pego pela Polícia.

 A equipe da ROCAM foi solicitada pela delegacia para averiguarem uma informação de que o imputado
Amilton Pereira morador do Bairro Ipiranga – São José do Egito, se encontrava escondendo uma motocicleta furtada, no interior de sua residência, da marca yamaha RX 180 custon, cor preta, ano 1989, sem placa, chassi nº 5M20088534. De imediato a equipe fez deslocamento até a residência do imputado, onde apreenderam a motocicleta e efetuaram a prisão do mesmo, o qual foi conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o produto do furto, onde foi autuado em flagrante delito.

Moto colide com carro em Afogados da Ingazeira

 A equipe da Rocam foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua da Felicidade s/n, Bairro São Braz, chegando no local se depararam com a vítima Wellinton Mascena apresentando fraturas na perna esquerda e Samuel F. com escoriações no braço e perna, ambas vítimas seguiam na moto YBR-125, cor preta, placa PFA-5913, quando ocorreu a colisão com o veiculo Ford/Fiesta, vermelho, Placa MNK-5619, conduzido pelo Sr. Handerson , que evadiu-se do local; as vítimas foram socorridas ao Hospital Regional, sendo a vítima 1 encaminhada para cidade do Recife-PE. Ocorrência foi registrada e passada a Depol local, para adoção das medidas legais cabíveis.

Mulher coloca fogo em casa.

 A GT ordinária foi informada que no sítio Pitombas município de Santa Terezinha -PE, uma mulher havia colocado fogo em uma casa, ao chegarem no local constataram o fato, a residência estava totalmente destruída pelo fogo, com os móveis e os documentos pessoais da vítima Pedro Cristovão destruídos; A imputada Rosineide Ventura foi localizada e detida pelo policiamento, a mesma estava de posse de uma Faca Peixeira; A qual foi conduzida a Depol local para serem tomadas as providências cabíveis.

Homem agride a mulher e a sogra em São José do Egito.

A equipe da Rocam foi solicitada para atender ocorrência de agressão, na madrugada de hoje, o imputado João Ferreira agrediu fisicamente sua companheira Terezinha de Souza, e a mãe dela a senhora Dirce Maria; O mesmo após o fato evadiu-se do local, no período da tarde João Ferreira retornou a sua residência, onde informaram ao policiamento que se dirigiu ao local e deteve o mesmo, conduzindo a Depol local, onde foi lavrado o flagrante delito; (Lei Maria da Penha).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS