Polícia divulga fotos da tragédia em Santa Terezinha.


Polícia divulga fotos da tragédia em Santa Terezinha.

Esta matéria contém cenas fortes, se preferir, não a abra.
A Polícia divulgou nesta terça-feira, dia 06, as fotos do assassinato cometido pelo ex-presidiário Elias Ferreira Gomes de 29 anos praticado no dia 18 de fevereiro.
A vítima, José Bonifácio Alves Aires, de 42 anos residia em Santa Teresinha e foi morto com um disparo de espingarda e em seguida teve sua cabeça decepada e colocado dentro de uma sacola plástica.
Elias, autor confesso do crime, foi preso em Patos, em um bar localizado no Bairro do Jatobá.
O acusado prestou depoimento à Polícia e foi submetido a exame de ofensa física e está no Presídio Regional, Romero Nóbrega, onde ficará a disposição da justiça
A imagens a seguir são consideradas fortes, se preferir, não click sobre as mesmas.


Fonte: MaisPatos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS