Polícia Federal é repercussão estadual no caso do desvio de dinheiro na Prefeitura de Sertânia


Polícia Federal é repercussão estadual no caso do desvio de dinheiro na Prefeitura de Sertânia

O caso de desvio de dinheiro na Prefeitura de Sertânia ainda esta longe de terminar. A partir de agora as investigações serão feitas pela Polícia Federal que recebeu cópias de diálogo no facebook entre as duas funcionárias, dos cheques trocados no comércio sertaniense, de ofícios com assinaturas falsas do secretário de agricultura do município Antônio Almeida, além dos computadores utilizados pelas acusadas.
O caso também esta chamando a atenção da imprensa estadual, após ser notícia em rádios locais e regionais e blogs, o caso será pauta de matéria a ser veiculada na TV Jornal. Uma equipe esteve em Sertânia nesta sexta-feira (02), para fazer uma reportagem que deverá ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 05 de março. 
Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS