Policial Militar agride Diretor de esportes de Tabira, e Sport Clube Tabira ficará 2 anos sem jogar em casa.


Policial Militar agride Diretor de esportes de Tabira, e Sport Clube Tabira ficará 2 anos sem jogar em casa.


No último domingo (18) aconteceu um dos fatos mais lamentáveis da história do futebol tabirense.
O diretor de esportes do município de Tabira Pedro Ionei foi agredido violentamente durante a partida entre o Sport Tabira e o Flamengo de Itapetim, valendo para a primeira fase da Copa Pajeú.
A partida ocorria em total normalidade quando segundos antes de terminar a partida começou a confusão. Segundo Pedro Ionei, o agressor Flávio Cordeiro juntamente com um jogador apelidado de Pretinho e um dos membros da diretoria dio clube Wellington, que estavam bebendo, ficaram exaltados e Flávio começou a agredí-lo com paravras de baixo calão e ameaças.
quando asn pessoas estavam saindo do Cordeirão, o agressor voltou e começou a briga. "já foi pulando em cima de mim e foi dando soco me atingiu no rosto e investiu novamente ai eu peguei o tamborete que estava do lado e taquei nele  ai tamborete caiu ele me derrubou e ficou me chutando novamente sem possibilidade de defesa depois do ocorrido cortou meu supercílio sangrou muito.depois de ter sido contido eu juntei as coisas do jogo e fui a delegacia prestar queixas do agressor fiz o laudo medico e retornei a delegacia para entregar." afirmou Pedro Ionei
Após lamentável ocorrido, na última quarta-feira(21) os diretores de esportes das cidades participantes se reuniram e decidiram assim que o clube Sport Clube Tabira ficará 2 anos sem jogar em casa.
No primeiro momento foi cogitada a exclusão da equipe da Copa Pajeú, mas alguns argumentos foi relatado  a maioria da comissão votou para  punir a equipe do Sport por ser mandante do jogo e envolveu diretamente seu torcedor, e que o estádio ( O Cordeirão ) fica localizado na cidade de Tabira e a  equipe mandante  o  Sport ficará impossibilitado de atuar em seu estabelecimento e perderá o  mando de campo envolvendo a equipe do Sport em jogo válido pela copa Pajeú, bem como qualquer evento esportivo organizado por esta comissão. A punição será de 2 anos a partir desta data, Tabira 21/03/2012 e será escolhido um campo neutro para que a mesma possa atuar,  desde que não seja em território de tabira a mesma poderá atuar em algumas dessas cidades; Tuparetama,São José do Egito, afogados e Santa Terezinha.
A redação do Tabira Notícias tentou entrar em contato com a Direção do Sport, porém não obtivemos resposta.(Tabira Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS