Policial que atuou em Flores morre em troca de tiros com bandidos no Recife


Policial que atuou em Flores morre em troca de tiros com bandidos no Recife


Uma troca de tiros entre policiais civis e bandidos acabou em morte e prisão nesta terça-feira (6), na Ponte Motocolombó, em Afogados, Zona Oeste do Recife. Dois policiais do município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, estavam no Recife para buscar materiais administrativos quando, por volta das 16h, na Ponte Motocolombó, viram um assalto e tentaram impedir. Os bandidos atiraram contra os civis, que reagiram.
Ednaldo Gonçalves da Silva, de 48 anos, morreu baleado no tórax por uma arma calibre 38. Ele chegou a ser socorrido no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. Ednaldo era comissário há 22 anos. A vítima também atuava como pastor e estava construindo uma igreja na cidade do Sertão.
Ednaldo trabalhou em Flores, na década de 90, e deixa saudades aos amigos e irmãos das igrejas Batista e Assembleia de Deus da cidade.
Familiares e amigos da vítima aguardaram a liberação do corpo na manhã desta quarta (7), no Instituto de Medicina Legal (IML), com muita tristeza e revolta.

O corpo do policialapós liberado na manhã desta quarta feira,  foi encaminhado para Cachoeirinha, no Agreste, onde será velado. O enterro será nesta quinta-feira (8), em Serra Talhada, no Sertão.

JCampos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS