Réu é condenado por homicídio em Iguaracy


Réu é condenado por homicídio em Iguaracy

O réu preso Alessandro Teixeira Lira (Nenem) foi julgado nessa quinta (22), em Afogados da Ingazeira e condenado a 6 anos e 8 meses em regime semi-aberto no presídio de Canhotinho . No entanto, ele já havia cumprido 1 ano e 6 meses de prisão e teve progressão da pena decretada. Alessandro é acusado de homicídio com golpes de faca peixeira contra Marcos Roberto da Silva em agosto de 2010, próximo ao açougue público de Iguaracy. O júri foi presidido pela juíza Maria da Conceição Godoy Bertolini, o promotor público Lúcio Luiz de Almeida atuou na acusação e o defensor Clodoaldo José de Lima na defesa.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS