Tarado é preso em Serra Talhada


Tarado é preso em Serra Talhada

O acusado. Foto: Polícia Civil - ST/divulgação
O pedreiro Francisco José Batista de Souza, 47 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Serra Talhada na tarde de hoje (07/03/2012), após ser visto exibindo os órgãos genitais e pedindo beijos a criança F.M.L, de 12 anos. O crime aconteceu na Travessa "S", no Alto do Bom Jesus, após intensa revolta dos moradores da localidade. Segundo a vítima, desde que chegou para morar no local, o imputado vinha agindo dessa maneira, inclusive convidando a garota para dormir com ele, a troco de dinheiro.

Os fatos foram denunciados na delegacia pela mãe da vítima, que prontamente ensejou a adoção das medidas legais cabíveis por parte do Delegado Antonio Júnior, Titular daquela Unidade. Após ser autuado pelo crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, previsto no artigo 218-A do Código Penal Brasileiro, que comporta fiança, o indivíduo foi recolhido à Cadeia de Serra Talhada por não ter arcado com o pagamento do benefício legal que foi estipulado pelo delegado em dez salários mínimos
Por Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS