Veículo da GRE/Afogados se envolve em acidente e professora sofre pancada na cabeça


Veículo da GRE/Afogados se envolve em acidente e professora sofre pancada na cabeça


Um acidente envolvendo o veículo Prisma, placa PEP-7728, da GRE de Afogados da Ingazeira, na manhã dessa terça-feira (6) na PE 320, próximo ao município de Calumbi. Segundo informações de testemunhas, quando o motorista Evandro José da Silva (Nego Vando), reduziu a velociade para passar em uma lombada, foi atingido por trás pelo veículo Saveiro, placa KLS-7048, que era guiado por Magildo Pereira de Souza. Uma D-20, placa FJC-8697 também teria sido atingida.
No veículo Prisma, estava a diretora da Gerência Regional de Educação, GRE Afogados da Ingazeira, Cecília Patriota (foto), e mais três professoras, que se dirigia até a cidade de Serra Talhada. Uma das professoras sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida e medicada em Serra Talhada, mas está fora de perigo. Os outros ocupantes do Prisma e os motoristas dos outros veículos não ficaram feridos.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS