ACIDENTE GRAVE DEIXA UMA PESSOA MORTA NA PE 320 NO SITIO CAJÁ DE FLORES


ACIDENTE GRAVE DEIXA UMA PESSOA MORTA NA PE 320 NO SITIO CAJÁ DE FLORES

Os agricultores Antônio Marcos da Silva, 30 anos, e José Patriota da Silva, 33 anos, solteiros, retornavam para suas residências por volta das 18h30 desta segunda feira 09, cada um em sua motocicleta, quando foram surpreendidos por um veículo no momento em que saíam da PE-320 para pegar a entrada do Sítio Cajá, onde moram. Segundo Antônio Marcos o veículo colidiu com a motocicleta Honda CG 125 KS, placa KHZ-3467, cor vermelha, ano 2003, pertencente a José Patriota, com o impacto, ambos saíram da pista, no entanto, os ocupantes do veículo Fiat Fiorino, placa KIA-7299 fugiram do local sem prestar socorro às vítimas, quando a vítima José Patriota da Silva deu entrada no Hospital de Flores já estava sem vida.
Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS