Acusado de assassinar filho em Arcoverde é preso em Petrolina


Acusado de assassinar filho em Arcoverde é preso em Petrolina

Foi preso nesta terça-feira (24) na cidade de Petrolina um homem de 59 anos suspeito de assassinar um filho e deixar outro ferido no dia 16 de abril em Arcoverde. O homem, cujo nome não foi revalado, confessou que matou o filho, mas alegou que cometeu o crime por legítima defesa. Em entrevista para a rádio Itapuama FM, o acusado afirmou que os filhos partiram para cima dele com uma faca e por isso efetuou os disparos. Para a polícia a versão do acusado é inverossímil, porque, segundo o delegado que investiga o caso, o filho que sobreviveu foi atingido nas costas.

O desentendimento entre pai e os filhos, Alisson Deivid de Queiroz, 20 anos, e Dênis Lopes de Queiroz, 27 anos, aconteceu por causa de uma residência da cidade. O pai queria vender a casa para pegar o valor que investiu na construção, mas os filhos não queriam que o imóvel fosse vendido. Os filhos foram atingidos por tiros disparados pelo pai. Alisson morreu e Dênis ficou ferido. Depois de ser encontrado em Petrolina, o acusado levou os policiais até um matagal em Salgueiro, onde escondeu a arma usada no crime. A arma foi levada para a Delegacia de Arcoverde. (De joaoesocorro.wordpress)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS