ARMANDO MONTEIRO QUER O CANDIDATO DE TUPARETAMA DO SEU PARTIDO‏


ARMANDO MONTEIRO QUER O CANDIDATO DE TUPARETAMA DO SEU PARTIDO‏

Durante sua passagem por Tuparetama, neste final de semana, para participar dos festejos alusivos ao cinquentenário da cidade, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) disse ao prefeito Sávio Torres (PTB) que gostaria de que seu candidato às eleições de outubro próximo “fosse um membro do nosso partido, do PTB, do nosso 14." Numa entrevista concedida na Radio Gazeta-FM.
Esse candidato seria o secretário Valmir Tunu-PTB, que é primo do prefeito e tem a simpatia da maioria do seu grupo. Entretanto, o prefeito teria compromisso com seu vice, Romero Perazzo, que é filiado ao PP e está em campanha há quase quatro anos.

Saulo, Armando Monteiro, Valmir Tunú e Eclérinston Ramos

O prefeito reconhece a “absoluta lealdade e correção” do seu vice, mas o fato de ele não ter petebista pode deixá-lo fora do processo. Ele havia prometido indicar o nome “depois do Natal”, posteriormente para “depois do Ano Novo”, em seguida para “depois do Carnaval”, adiante para “depois da Semana Santa” e agora para “depois do Dia das Mãe”.
“Trabalhei muito para organizar a festa do cinquentenário e agora preciso dar uma descansada. Vou passar 10 dias fora (do Brasil) e quando voltar da viagem ao decidido quem será o candidato”, prometeu Sávio Torres.
Armando passou na casa de Vitalino Patriota, que disse ao 'Petebista' que está só esperando a decisão de Savio Torres, se vai de Valmir Tunu, se o PSB indicará a vice, George Patriota,seu filho.
O senador estava com os deputados Silvio Costa Filho, que foi majoritário em Tupatama e com o federal Silvio Costa, que poderá ser membro da CPI(mista), que irá investigar Cachoeira e sua gangue.
Por Marcelo Patriota e Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS