BOLETIM POLICIAL


BOLETIM POLICIAL

Menino atingido por carro não registiu aos ferimentos e morreu.

Momento da Transferência
Aconteceu agora no período da tarde na PE320 entre São José do Egito e Tabira, uma colisão entre uma F4000 e um cavalo. Segundo informações passada por populares e não oficiais, a F4000(não se tem certeza do carro) vinha no sentido São José do Egito/Tabira, quando colidiu com o cavalo que vinha no mesmo sentido, sendo montado por Mikael de 14 anos, filho de Waldeci das almofadas e Nalva. O Menino foi lançado a metros de distância. Ele foi imediatamente socorrido inconsciente com vários ferimentos para o hospital de Tabira, onde continuou no mesmo estado, e em seguida transferido para outro hospital.
 
A movimentação no hospital de Tabira.





Notícias colihidas pelo Jornal Tabira hoje pela manhã(23) no Programa Rádio Vivo, dão conta de que o Jovem que foi atingido pelo carro quando vinha em seu cavalo de um treino de vaquejada ontem a tarde, não resisitiu aos ferimento e faleceu após a transferência.

Em Tabira, menino de 9 anos morre afogado em Açude.

 

O Policiamento foi informado por populares que o menor E. J. P. S. de 09 anos, filho de José Ailton da Silva e Maria Paiva Silva moradores da Vila COHAB, estava tomando banho em um açude, localizado próximo ao Bairro Barreiros, sendo encontrado alguns minutos depois sem vida, provavelmente por afogamento. Os Políciais foram ao Bairro Barreiros e constataram o fato ocorrido.Logo após o menor foi encaminhado ao hospital de Tabira, e a ocorrência passada a disposição da DP local.

Em Afogados da Ingazeira, Homem agride namorada com tapa e mordida.

A equipe da ROCAM foi acionada, em razão de Erisvaldo Marcolino, morador do Sítio Santo Antonio município de Afogados da Ingazeira, estar agredindo sua namorada, Simone Gomes. Quando a ROCAM chegou no Sítio Santo Antonio, foram informados por Simone, que Erisvaldo havia lhe agredido com um tapa no rosto e uma mordida no braço esquerdo. Foram feitas diligências, mas não foi possível localizar o mesmo. A ocorrência foi passada a disposição da DP local

Escola em Tuparetama é furtada.

O Policiamento foi informado pelo agente plantonista, sobre um furto ocorrido na Escola de Santa Rita, município de Tuparetama. Segundo testemunhas, Cristiano Morato morador da Rua João Souto, Bairro Bom Jesus, quebrou uma janela de uma sala, onde foi furtado: Um aparelho de som, um carregador de celular, dois microfones e uma câmera digital com carregador. Durante a semana um ex-presidiário conhecido como “lequinha” rondava a escola e procurava saber informações das pessoas que trabalham nessa instituição. Os Políciais fizeram várias diligências, sendo informado que Cristiano encontrava-se na casa de um cunhado, chegando ao local o mesmo após avistar a viatura,. Empreendeu fuga, não sendo possível sua captura. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, para serem tomadas providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS