Brasil e China fazem acordo para exportar jumentos


Brasil e China fazem acordo para exportar jumentos

A II Manifestação Nacional contra a Vivissecção, marcada através do Facebook para a manhã desta sexta-feira (27), tem, entre as críticas, um acordo fechado entre o Brasil e a China. A parceria foi formada para exportar carne e pele de asnos, os populares jumentos do Nordeste brasileiro.
A exportação, no entanto, não tem previsão para ser realizada. Em nota, o Itamaraty, informou: “Em tese, os animais seriam abatidos no Brasil, que exportaria o produto processado. Cabe ressaltar, no entanto, que não há produção de carne e pele comestível de asno no Brasil.” Portanto, não houve negociações para saber o preço e a quantidade de animais usados. Esses detalhes seriam definidos pelas empresas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS