Caixa eletrônico é assaltado em Parnamirim


Caixa eletrônico é assaltado em Parnamirim

Na noite do último domingo (1º), criminosos assaltaram uma agência do Banco Santander, localizada na Avenida Rui Barbosa, em Parnamirim, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia, os criminosos conseguiram direcionar as câmeras de segurança para as paredes para não haver flagrante da ação. Ao chegarem à unidade, as autoridades já encontraram o caixa eletrônico violado e sem dinheiro.
Funcionários do Santander não conseguiram informar a quantia levada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e ficaram surpresos com a maneira que os bandidos agiram. De acordo com eles, não há indícios de uso de explosivos ou arrombamentos. Acredita-se que os criminosos tenham utilizado algum dispositivo eletrônico para retirar o dinheiro da máquina.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS