CIOSAC ACABA COM PONTO DE VENDA DE MACONHA EM CACHOEIRINHA


CIOSAC ACABA COM PONTO DE VENDA DE MACONHA EM CACHOEIRINHA

Na tarde deste domingo (01) policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na área de Caatinga(CIOSAC), quando se deslocavam em patrulhamento na zona rural de Cachoeirinha-PE, depararam-se com dois elementos em duas motos de placa: KLM-5111(YAMAHA YBR), de cor prata e, outra de placa: KLT-0534(HONDA ESTRADA) de cor azul; ambos em atitude suspeita às margens da BR 423 e, ao serem abordados foi encontrado em poder de Albenis Roberto da Silva, o qual estava acompanhado de José Magno da Silva Cavalcanti , uma pequena porção de maconha, que, ao serem indagados informaram ser para o consumo dos mesmos, mas confessaram ter comprado de Caetano Sebastião da Silva, que morava também às margens da citada BR, que, ao chegar em sua residência foi encontrado enterrado no seu terreno embaixo de um tonel de água um(01) balde branco contendo grande quantidade da erva (cerca de 1kg), pronta para o consumo. Todo o material foi aprendido e os imputados levados à 105ª Circunscrição - Delegacia de Plantão de Pesqueira-PE, onde foram autuados por consumo e tráfico de drogas.
(Fonte: Adielson Galvão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS