Comentário enviado a nossa redação sobre a matéria extraída do BNoticias : Atentado contra integrante da família “Novaes” deixa Floresta tensa


Comentário enviado a nossa redação sobre a matéria extraída do BNoticias : Atentado contra integrante da família “Novaes” deixa Floresta tensa

 
É preciso ter mais sensibilidade em falar de assuntos tão sérios. A quem interessa esta história de briga de família? somente aos que não têm o que fazer e só pensam em incitar problemas entre os outros para encobrirem seus atos nesta história de brigas de família.
Quem conhece Floresta e as duas famílias sabe que 95% dos integrantes das famílias ferraz e novaes não querem e não têm participação alguma nestes conflitos isolados.Os que sofreram com os conflitos vivem suas vidas e não desejam que eles voltem. Alguns irresponsáveis que não sofreram com o problema é que ficam tentando incitar para encobrirem-se sob o manto de “briga de família”. É muito conveniente …
Floresta possui 35 mil habitantes aproximadamente e conta-se nos dedos os que ainda insistem em incitar estes problemas.
Ambas as famílias merecem respeito e sensibilidade dos profissionais da informação e das autoridades de segurança quando tratarem sobre assunto tão sério.. Pessoas isoladas ficam dando conotação generalizada a problemas isolados.
Floresta é bem maior que estes conflitos e as autoridades devem identificar quem são estes incitadores e aplicar o rigor da lei.
Floresta e as famílias agradecem

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS