CONTI e PM, mais uma vez realizam atendimento no horário noturno pelas ruas de Iguaracy


CONTI e PM, mais uma vez realizam atendimento no horário noturno pelas ruas de Iguaracy

  O Conselho Tutelar de Iguaracy, nas pessoas dos Conselheiros Sérgio, Iranildo e Nina, estiveram em parceria com a Policia Militar de Pernambuco, por intermédio dos Soldados Soares e Cristino, realizando busca na cidade de Iguaracy, afim de verificar denuncia de prostituição infantil e uso de bebidas alcoólicas por menores. O CONTI e a PM, também realizaram, uma busca a fim de localizar menores já acompanhados pelo conselho e que se encontravam em situação de risco pelas ruas da cidade, foram realizadas visita a bares e ambientes inadequados a esta faixa etária de idade. Tendo em vista a conduta suspeita de adolescentes outrora já acompanhadas pelo CONTI, estas foram recolhidas e encaminhadas aos pais mediante assinatura de termo de responsabilidade, onde pelo teor de informações levantas, foram proibidas mediante termo assinado, de ficaram perambulando pelas ruas da cidade, principalmente no horário noturno, correndo o risco de se envolverem com bebidas alcoólicas ou qualquer outro tipo de droga e de terem uma vida sexual promíscua e desregrada. Os pais também foram responsabilizados a acompanharem o desenvolvimento e a frequência escolar das menores envolvidas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS