EM CUSTÓDIA, GRUPO É PRESO COM MACONHA


EM CUSTÓDIA, GRUPO É PRESO COM MACONHA

 
Por volta das 20h desta segunda-feira, 23, o policiamento fazia rondas na cidade de Custódia quando deparou-se com Wanderlan Robson Severo, 19 anos, solteiro, ajudante, João Paulo De Almeida Costa, 21 anos, solteiro, ajudante, Cristóvão Silva Severo, 21 anos, solteiro, auxiliar de produção e um menor de idade em atitude suspeita. Ao serem abordados, foram encontradas 50g(cinqüenta) de maconha com Wanderlan Robson Severo e no chão próximo aos envolvidos foi localizado 01(um) cigarro de maconha e 01(uma) faca peixeira. Os objetos juntamente com os abordados foram encaminhados à DP local. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS