Em Tabira homem promove quebra-quebra, agride companheira, e é enquadrado na Lei Maria da Penha.


Em Tabira homem promove quebra-quebra, agride companheira, e é enquadrado na Lei Maria da Penha.

O Policiamento de Tabira foi solicitada pela senhora Adriana de 36 anos, moradora dos Barreiros I, a qual informava que havia sido orientada pelo Promotor de Justiça para que os Polociais acompanhasse até a sua residência, a fim de verificar uma denúncia de ameaça, danos ao patrimônio e agressão. Ao chegar na casa no Bairro da COHAB, foi constatado que o local encontrava-se em total desordem, com móveis e eletrodomésticos quebrados, bem como a porta de entrada da casa. Foi encontrado na residência o companheiro/agressor, João Oliveira de 37 anos, que se encontrava deitado na porta, impedindo a passagem e apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Logo a companheira foi ameaçada por repetidas vezes. João Oliveira foi conduzido até à Delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito, na Lei Maria da Penha.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS