Exclusivo: Marcílio Pires retira nome da pesquisa e deixa grupo da oposição em Tabira


Exclusivo: Marcílio Pires retira nome da pesquisa e deixa grupo da oposição em Tabira

Um dos maiores defensores de que o candidato das oposições deveria ser escolhido através de pesquisa de opinião, o odontólogo Marcílio Pires, decidiu nessa quinta-feira (26), durante a reunião do conselho político, retirar seu nome da pesquisa e deixar o grupo das oposições para seguir com sua pré-candidatura a prefeito de Tabira.
A informação foi repassada para a coordenação do conselho pelo ex-vereador e representante do PDT, Antônio Umberto (Beton). De acordo com ele, as direções municipal e estadual decidiram pela candidatura própria, independente da pesquisa. “O PDT se reuniu e decidiu pela candidatura própria”, disse Beton.
Ao comentar a desistência de Marcílio Pires, os coordenadores da oposição disseram que ficaram surpresos com a saída e que o grupo vai decidir os nomes da chapa majoritária nos próximos dias. Participaram da reunião os representantes do PMDB, PTB, PSC, PSL, PT, PTN, PDT, PSDB, PSD E DEM.
Fonte :Tabira Hoje

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS