Festival de Ritmos é a grande atração no Pajeú na véspera de feriado em Tabira


Festival de Ritmos é a grande atração no Pajeú na véspera de feriado em Tabira

O Festival de Ritmos de Tabira, evento organizado anualmente pelo empresário Wilton Freitas, chega a sua 4ª edição, com atrações de peso e uma grande estrutura. A dupla de pai e filho, Louro Santos e Victor Santos, e a banda Saia Rodada prometem agitar o público na próxima segunda-feira, 30 de abril, véspera do feriado de 1º de maio.
O evento será realizado na quadra coberta no Bairro da Granja, a partir das 22 horas. A banda Uz Frajola’z, a preferida da juventude, também vai apresentar o seu repertório de swingueira. De acordo com a coordenação do evento, dois bares estarão disponíveis ao público, bem como, segurança particular e presença da Polícia Militar para assegurar a integridade dos participantes da festa.
Os ingressos estão sendo vendidos nas Lojas Wilton Confecções ao preço de R$ 15 pista e R$ 30 área vip com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Estudantes que apresentarem a carteirinha terão desconto na compra do passaporte. Este ano, Wilton aposta em mais uma novidade, toda mulher que entrar na área vip ganhará um vinho espumante.
Desde 2009, quando houve a primeira edição do Festival, o evento tem crescido a cada ano. Para esta quarta edição o organizador espera um público ainda maior que os anos anteriores. “As vendas dos ingressos estão muito boas e a área vip está quase esgotada. O Festival de Ritmos já virou tradição no calendário festivo regional e vem sendo bem aceito pelo público”, declarou Wilton Freitas, organizador do evento, que já promete uma grande surpresa para a Super Festa em dezembro. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS