Filiados do PRB em Afogados da Ingazeira reagem à intervenção e realizam desfiliação em massa


Filiados do PRB em Afogados da Ingazeira reagem à intervenção e realizam desfiliação em massa


Revoltados com a intervenção da Executiva Regional, militantes do PRB reagiram ao que classificaram como uma “decisão goela abaixo” e devem anunciar nos próximos dias um desembarque em massa da agremiação. “Eles tomaram a sigla na marra, mas vão recebê-la com cinco pessoas, inclusive sem expressão política”, garante um dos membros do diretório municipal recém-dissolvido.
O Partido Republicano Brasileiro fazia projeções e acreditava que poderia eleger dois vereadores em Afogados da Ingazeira este ano. Na legenda estão, mas já de saída, gente como Marciano, Cido Queiroz, Toinho Tratorista, Osvaldo PM, Lourdes Galdino, Cleide França, Naldo do Bolo, Ivanildo Barbosa (Arroz), Marenice Oliveira, Sandoval Nogueira, todos considerados de bom potencial eleitoral
Ontem os pré-candidatos do então PRB, estiveram reunidos com a ex-prefeita Giza Simões (PSDB), onde discutiram alguns assuntos de caráter interno, entre eles a desfiliação em massa do partido que fora aprovado por unanimidade. A idéia do grupo de revoltosos agora é trabalhar em prol de um nome que vai se filiar em outra sigla partidária. Na discussão para escolha estão os nomes do ex-representante da legenda Itamar França, Sandoval Nogueira e Osvaldo PM.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS